Artistas de unem em prol dos bichinhos
Reprodução/Instagram

As dificuldades causadas pela pandemia da covid-19 chegaram até os animais abandonados. Muitas instituições e protetores independentes perderam as doações mensais ou viram as ajudas diminuírem. Na tentativa de ajudar os bichinhos, atrizes ativistas se uniram para criar uma arrecadação online.

“A causa animal e tantas outras estão sofrendo neste momento. Muitas ONGS, protetoras e lares temporários viviam de doações e agora estão sem renda”, explica Paolla Oliveira.

Alexia Dechamps, Paula Burlamarqui, Heloísa Perisse, Betty Gofman e Andrea Leão também fazem parte do estrelado time que vai colaborar com a manutenção dos projetos.

“Nós temos um grupo no WhatsApp, há mais ou menos dois anos, e ajudamos todos os bichinhos que a gente pode. Com vakinha, lar temporário, etc. Quando a pandemia começou, vinham pedidos desesperados de falta de ração. Resolvemos usar a imagem e a credibilidade que a gente tem na causa e pedir por eles”, conta Alexia.

A ação espera arrecadar R$ 20 mil, e o valor será distribuído igualmente entre os protetores escolhidos pelo coletivo. “Conscientize seus amigos e, se essa é uma causa que te toca, contribua como puder”, pede Paolla. 

Quer ajudar as ‘Atrizes Ativistas’? Clique aqui.

 

Ver essa foto no Instagram Só abraços nos #tbts de hoje  Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em 26 de Mar, 2020 às 11:02 PDT

Ver essa foto no Instagram Dia das mães !! ♥️ Uma publicação compartilhada por Alexia Dechamps (@alexiadechamps) em 10 de Mai, 2020 às 1:50 PDT

 

CategorySaúde

Copyright © 2016 - Plena Jataí. Todos os direitos reservados.

Clínica/Laboratório: (64) 3631-5080 | (64) 3631-5090
Farmácia: (64) 3631-8020 | (64) 3631-8030